- 16 de agosto de 2023
- Publicado por: admin
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A perda de interesse no imóvel é um problema muito comum. Isso pode ocorrer por uma série de fatores diferentes, desde a sua abordagem ao cliente até o valor do imóvel. Portanto, a sua equipe precisa estar bem preparada para lidar com estas situações imprevisíveis.
Para burlar alguns desses empecilhos, os nossos profissionais separaram quatro dicas valiosas para você. Com estratégias inteligentes, a sua imobiliária conquista mais espaço frente à concorrência e fecha novos negócios facilmente.
Continue acompanhando este artigo e saiba todas as melhores práticas para manter o seu cliente interessado!
01- Adeque a sua linguagem
Entender esta prática eleva o nível de atendimento, transformando pequenos interesses em um contrato assinado.
Segundo pesquisas, 70% das pessoas que pretendem adquirir um imóvel realizam esta busca online. Portanto, adequar a sua linguagem ao canal escolhido é o primeiro passo para um atendimento bem sucedido.
02- Alinhe as suas propostas às intenções do cliente
Entender as necessidades e objetivos do seu cliente em potencial, bem como estar preparado para burlar eventuais resistências e restrições no momento de escolher o imóvel pode ser o maior diferencial entre um fechamento de contrato e uma desistência. Portanto, estar atento ao mercado e as suas oportunidades disponíveis na região mais aproximada ao desejo do cliente é fundamental.
Desta forma, você pode oferecer outras alternativas com facilidade e rapidez, diminuindo as chances do cliente buscar outra imobiliária ou outro corretor para atender às suas necessidades.
03- Detalhe todas as informações mais importantes
Ao anunciar os imóveis, tenha certeza de que as informações básicas sobre a sua imobiliária estejam em evidência. Isso inclui o telefone de contato, endereço da propriedade e da sua empresa.
Se o cliente encontra dificuldades ou empecilhos para conversar com um profissional de sua imobiliárias, existe uma enorme chance dele procurar outra empresa. A melhor saída, portanto, é elaborar uma descrição padronizada e bem objetiva.
04- Fique atento ao estilo do seu cliente!
Apenas entender as expectativas do seu cliente não é o suficiente. Um excelente corretor de imóveis preza pela qualidade do seu atendimento e busca surpreender sempre que possível.
Afinal, a busca por uma residência é a realização de um sonho. Cabe ao profissional encontrar imóveis com o máximo de benefícios e características esperadas pelo futuro proprietário ou locador.
Dica bônus: adquira um seguro confiável e de alta cobertura para a sua imobiliária!
Ao disponibilizar um seguro fiança para o seu público, é preciso buscar a opção com uma ampla cobertura e confiabilidade.
Com mais de quinze parceiros e 16 anos de experiência, a Grazionale é uma opção de muito destaque para a sua imobiliária.
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